11 de abr. de 2010

Assim começa

Após alguns vários dias sofrendo para mexer nas configurações do blog, enfim está pronto (ou não).

Pensei em algo para iniciar, mas acho que nada melhor que apresentar o blog. Foi feito para sanar a vontade de escrever de um estudante de jornalismo, que recentemente ingressou na faculdade que queria. Penso em comentar coisas que estão acontecendo no meu dia a dia e do Brasil e do mundo. Nada completamente jornalistico, nem totalmente pessoal. Uma mistura.

Espero que gostem e acompanhem as postagens, que seja um espaço muito agradável. Por enquanto, encerro por aqui e desejo a todos uma boa semana.

2 comentários:

Maia disse...

Todo mundo iniciando um blog essa semana (graças a mim hahah)

Só quero ver o que vc vai postar, hein ! E se não postar eu mando a DERCY te assombrar fikdik :D

Fábio De Nittis disse...

Maiara, que bom te ver por aqui.
Quanto à Dercy, eu passo.
E trate de postar desenhos no ''Hug a Chicken'' (oe)!