20 de jun. de 2010

Azul de outono

Já dizia o pequeno perfil que fiz aqui no blog: sou apreciador dos dias cinzentos. Entretanto, nesta época de fim de outono e durante o inverno, dias ensolarados também ficam muito bonitos. Diferentemente do azul pálido e doentio do verão, no frio o céu fica azul intenso, muito bonito. E foi isso que me inspirou, no fim de semana passado, a tirar foto do belo fim de tarde:

8 comentários:

Unknown disse...

Amei sua foto!!!! ahahaha... descobri seu blogg... vamos nos linkar depois??? hoje está muito tarde, mas depois quero colocar um link no pé de minha página para o seu lindo blogg!!! Vou ler melhor depois!!! Beijos!!!!

Unknown disse...

Fábio, já fiz um link pro seu blog no meu... no fim da página, onde tem um mundo de links (a maioria meus... ahahahah)... tem um gif de NEW à frente do seu link!!! Beijos!!!

Fábio De Nittis disse...

Já te adicionei na minha lista de leitura, depois coloco aqui o link para o seu blog. Só preciso lembrar como faz hahaha

E sobre a foto, fiz semana passada, quando ainda fazia frio. Nesta época o céu fica com um azul bastante intenso. Mas agora esquentou, os dias cinzentos e frios precisam voltar!

Unknown disse...

Eu leio o que você escreve, Fábio, e parece que fui eu que escrevi... num mundo de amantes do solão, somos espécies raras!!!


Beijos!!! Vou comer uma torta e ver o que faço... ontem fui dormir de novo com a luz do dia... lá pelas 5 da matina!!! Inté!!!

www.verinha.de disse...

Fábio, vi o link para o meu blog... ele entrou, apesar do Blogg.de não ter sistema de avisos! Beijos! Não me canso de olhar esta foto... saudades de sampa...

Sheila disse...

Olá Fábio,

Pronto, mas uma visitante para o seu blog. E já de antemão adianto que gostei muito.

Ah, cheguei aqui atráves da Verinha.Vou voltar sempre!

Um abraço,

Sheila

Fábio De Nittis disse...

Sheila e Verinha, agradeço pelos comentários e pela visita.

No meu primeiro post aqui escrevi que o blog surgiu pela minha vontade de escrever. Mas, visitas, e principalmente comentários, me animam ainda mais a fazer o que eu já gosto.

Sheila, se você tiver site, pode colocar o endereço aqui que divulgo.

Beijos!

Unknown disse...

Oi, Fábio!!!

A Sheilinha é minha maninha há muitos anos... nós assim nos chamamos, pelo carinho que existe entre nós! Ela também é residente fora do Brasil e natural de Sampa... Seus mais novos visitantes são paulistas e residentes na Alemanha e Holanda!

A Sheilinha por enquanto não tem seu blogg ou website... mas tenho certeza de que ela curtiu demais seu blog... tem futuro, Fábio... eu te adianto... e se quiser ganhar um dinheirinho certo, faça seu cadastro no google adsense. A dica quem me deu foi o Cesar, que anda sumido mas é um dos mais antigos participantes do blog... hoje todos nos conhecemos pessoalmente!


Beijos!!!!



Verinha Rath


PS: Fábio, uma sugestão... enquanto não houver excesso de visitantes, eu deixaria os comentários livres (sem necessitar de aprovação). Bem... mas de qualquer forma você está sempre presente, então... acho que dá na mesma! Depois vou comentar mais especificamente sobre os posts! Abração!