25 de dez. de 2010

Que venha 2011!

               Paulistanos recebendo 2010, na Avenida Paulista (Foto: Daigo Oliva/G1)


Apesar de eu não viajar neste Réveillon, muita gente já está pegando a estrada rumo a outras cidades. Portanto, gostaria de deixar desde já a minha mensagem de fim de ano, já que muitos só voltarão a acessar o blog em janeiro.

Chegamos a mais um fim de ano, outro tempo de reflexões. Até 2007, o balanço do ano era praticamente o mesmo. O dever sempre estava cumprido e outro ano de colégio me aguardava pela frente. 2008 foi extremamente positivo, mas terminou e eu não tinha destino definido. Eis que chegou 2009. O ano foi árduo, de muito estudo no cursinho, mas uma sensação impossível de descrever de dever cumprido. Então chegou 2010. Antes mesmo de começar, sabia das boas surpresas que ele me reservaria. Só não imaginava o quão positivas seriam estas mudanças e o quanto me fariam bem. Ainda nos primeiros dias do ano, consciente de que a inércia não me levaria a lugar algum, comecei a trabalhar. Logo veio a viagem às Cataratas e a tão aguardada faculdade. Lá, novos e fortes laços de amizade.

No segundo semestre, novas responsabilidades, aumento expressivo das horas de estudo e trabalho. A maioria dos dias com cerca de dezoito horas diárias dedicadas à faculdade, preparação de aulas, trabalho ou me deslocando nos trajetos entre lugares. Uma vontade inesgotável de vencer na vida. Mas, em meio a tantas responsabilidades, intervalos para a vida social.

Muito satisfeito com 2010, chego ao final deste ano tomado por pensamentos positivos, muito feliz e esperançoso em relação ao próximo ano. E é isso que quero transmitir aos caros leitores, aos quais não tenho palavras para agradecer o prestígio, nesta mensagem de fim de ano. Desejo a todos vocês um 2011  de muita paz, saúde, prosperidade, sucesso e realizações pessoais e profissionais. É clichê dizer que não basta apenas esperarmos as mudanças, e sim que devemos fazê-las acontecer. É clichê, mas é verdade. Tenham muita força e otimismo em 2011, que o destino se encarrega de trazer o resto. FELIZ 2011!!!

Um comentário:

Ana Bittencourt disse...

oi fábio! lógico que lembro de vc!! tu viu só, que baita viagem meus primos estão fazendo! inveja branca, hhehehe... e adivinha só... em abril vou pra bs as! show do u2, tudo de bom. vai ser super rápido, mas vou respirar aquele ar porteño! tô linkando teu blog pra te ler! bjs, feliz 2011!!!