3 de jul. de 2010

Europa ressurge

Foi eu falar que a América do Sul dominava a Copa, e tudo mudou. Das quatro seleções sulamericanas, apenas o Uruguai passou para as seminifinais, em jogo emocionante contra Gana, que terminou empatado em 1 a 1 e decidido nos pênaltis, sob muita adrenalina. O Brasil jogou e marcou no primeiro tempo, mas desanimou e perdeu de virada da Holanda. A Argentina perdeu de 4 a 0 da Alemanha. E, por fim, o Paraguai perdeu por 1 a 0 da Espanha nesta tarde de sábado. Desta forma, assim ficam as semi-finais:

Uruguai x Holanda, dia 6, às 15h30 (horário de Brasília)
Alemanha x Espanha, dia 7, às 15h30

Um comentário:

Verinha disse...

Oi, Fábio!!!

Putz, jantei, esquentei, vou ligar meu ventilador!!! Que calorão danado!!!

Fábio, então os sul-americanos levaram uma surra da Europa... ahahahah ... Será que o Uruguai agüenta até o final??? Já pensou, Alemanha X Uruguai??? Por estar morando na Alemanha, acho que... de repente eu torço pro Uruguai... não agüento mais ver bandeira da Alemanha em tudo que é canto!!!


Abração!!! A gente se encontra, aqui ou no Blogg!!! (o meu é blog com 2 gês, né... ahahahah)


Verinha Rath.